TEATRO DO ABSURDO EM DUAS FARSAS. O MENSALÃO COM JOAQUIM BARBOSA E A LAVA JATO COM MORO E DELLAGNOL.

A Farsa do Mensalão do PT é gritante. Joaquim Barbosa destruiu a Constituição. ESCONDEU o relatório do Delegado Zamprogna( da Polícia Federal) mostrando que o dinheiro da Visanet não era do Banco do Brasil. Mas,Joaquim Barbosa tinha que *arranjar* um jeito de ferrar o PT. Joaquim Barbosa é um triste mentiroso e falso. Fez do Supremo uma Casa da Mãe Joana,para não dizer pior. E o Supremo se CALOU... E Joaquim Barbosa ESCONDEU a participação do banqueiro Daniel Dantas no caso. Joaquim Barbosa MONTOU a Farsa do Mensalão .Os EUA agradeceram. E por onde anda este caratuja? Nem Deus quer saber dele.Um coitado. E vamos a outros Caratujas no episódio de nome Lava Jato. Sem a imprensa VAGABUNDA e CORRUPTA a Lava Jato não andaria. Tudo vbeio pronto dos EUA. Os *FAMOSOS* procuradores da Lava Jato não tiveram nen hum trabalho em investigar os suspeitos de Corrupção. Veio tudo pronto da CIA e NSA. Moro e Dellagnol foram cooptados pela embaixada norte americana em 2007. Receberam o SCRIPT pronto para realizarem a destruição da economia do Brasil,a começar pela Petrobrás. A Lava Jato tinha dois focos ou TARGET- DESTRUIR A ECONOMIA DO BRASIL DESTRUINDO A PETROBRÁS e Destruir Lula e o PT. Os procuradores e o juiz Moro da Lava Jato iam todo mês ao EUA receberem instruções. Uma verdadeira FARSA que a VAGABUNDA imprensa exaltou c omo combate à Corrupção!!! São duas FARSAS montadas nos EUA para destruir a economia do Brasil e Lula/PT.

E a Lavagem Cerebral imposta pela Mercenária imprensa foi determinante para se conseguir o que resultou desta FARSA. Joaquim Barbosa e Moro são responsáveis pela DESTRUIÇÃO do Brasil. E o Supremo é responsável pela alienação total aos fatos narrados. O Supremo se acovardou!!! E tem mais!!! A Lava Jato se APROPRIOU de recursos da Petrobrás- fato que contaremos em outro momento.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/03/2019
Código do texto: T6594246
Classificação de conteúdo: seguro