O lado B de cada um

Todo dia quando acordamos somos um novo ser. Um ser que está começando a descobrir um leque de opções,como " O que quero ser hoje,feliz ou triste, quero estar feliz ou não ?" e etc. Muitas indagações pra alguns e pra outros passa desapercebido,porque o que interessa é ganhar o sustento,cumprir horário,bater cartão.

O que poucos sabem e já sentiram é que cada um de nós tem um lado B...aquele lado obscuro e perigoso da nossa mente e só reservado pra uma seleta minoria.

Lado B parece o lado B daqueles discos de vinil, que a agulha acaba se gastando de tanto ouvirmos. O lado das coisas perigosas ,dos segredos , mas também de lembranças fortes e quase inabaláveis. Ou do lado desconhecido de nós mesmos.

Infelizmente ou felizmente tem gente que sempre está no lado B. Pessoas intransigentes,radicais,que não costumam aceitar tão fácil um não. E há ainda aqueles que costumam " ficar em cima do muro",que não querem se envolver em coisas mais sérias e os mal-humorados,que tem baixa de seretonina e tem que fazer tratamento.

Mas o que dá pra ver é que esse lado B sempre estará conosco, como calcanhar de Aquiles ,um dia melhor e no outro "um bad side". E aí,qual é o seu lado B?