A RESPEITO DA PRISÃO DO IRÔNICO ATOR ...
 
A maior questão contemporânea é que para uma parte doos beneficiados no governo anterior (de forma devida e indevida), acham que a vida seria como novelas na tevê, e, a solução dos problemas não seria levar pessoas a pensar de forma racional (com inteligência), mas ao protestarem ou apoiarem (conforme conveniências pessoais...

Fazer oposição de forma irônica ao governo atual, que motivou a prisão do ator  que encenou ser (Presidente da República não me deixa achar algo sobre uma realidade)...

Poderia aproveiitar a oportunidade e questionar porque não aproveitar a oportunidade e encenar também uma cena com sonegadores de impostos pagando impostos ou pedindo desculpas à sociedade porque a sonegação de impostos impede ao governo condições de investimentos em coisas como saúde, habitação. construção de salas de aula,etc... Ou será que simplesmente estimula à sonegaação fisca quando se zombaa do governo sem fazer nada pelo povo???

Considerando que devem ter pessoas achando que a prisão do ator, seria uma açao antidemocrárica com, base no adágio popular que ouvia a mis de meio século, segundo o qual: a vida é como a cantiga que diz que de pior a pior a cantiga da perua é uma só...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/03/2019
Código do texto: T6593853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.