MULHER, QUEM ÉS?

MULHER, QUEM ÉS?

Sou o auge da Criação.

Sou o único ser humano capaz de gerar em mim outro ser humano adorável, dotado de uma alma que Deus presenteia.

Posso parecer frágil, e às vezes sou; posso ser muito forte e surpreender inesperadamente, quando se faz necessário.

Transito entre os diversos sentimentos com as reações típicas de cada um e a naturalidade que só uma Mulher é capaz de fazer.

Às vezes sou manhosa, brigona e extremamente determinada em outras oportunidades.

Sonhadora, sim, sempre. Desejar um mundo com muita paz e amar sempre é uma característica intrínseca da mulher.

A mulher não foge das lutas ou das responsabilidades; trabalho não é fardo pesado para ela... Qualifica-se muito para exercer sua profissão e faz isto com garra e prazer.

Suas atividades continuam no âmbito do seu lar, no seu dia-a-dia e ela ainda reserva tempo para repartir a sua felicidade nos encontros com amigos e pessoas que ama.

Ser mulher é ser merecedora de muito respeito e reconhecimento diariamente e sempre, apesar do alto índice de agressões que ela também sofre e que não são evitadas e punidas proporcionalmente, como deveriam ser.

Mulher é ser capaz de agradecer a Deus todas as argilas mágicas que, misturadas, lhe formaram o corpo e o sopro do Espírito Santo que tornaram sua essência esse tesouro misterioso, rico de surpresas e Amor.

Dalva da Trindade S Oliveira

(Dalva Trindade)

08.03.2019