O VÍDEO INDECENTE...
E queremos elucidar o tal vídeo indecente de que o presidente bolsonaro compartilhou no seu TWYTTER, sim, ele copiou de outros e não foi ele quem começou, e se fez um alarde balburdial por causa disso, e se disse ser gesto imoral praticado por parte do presidente, logo ele, que deve dar exemplo de moralidade...
Somente se quis mostrar o que certos hipócritas imbecis fazem quando estão em determinados lugares, ou para bagunçar o coreto ou para apresentar suas identidades que se mantêm camufladas e depois de alguns goles de álcool ingeridos, eis que se coloca à tona o que se é ou de que se quer ser...
Quanto a esse gesto feito pelo presidente, acha-se de que, alguém sempre tem que botar a boca no trombone e denunciar, só que não precisava, logicamente, ser exatamente a pessoa mais pública e visada de elogios e críticas por seus atos, o que se tem que analisar bem o que se possa fazer e que não se denigre a imagem...
O dito vídeo mostrava gestos obscenos de quem colocava o dedo no seu ânus e um outro, com a genitália na mão, urinando na cabeça do outro, agora, pasmem, é o fim da decência inocente de que se tinha, mas que absurdo imundo, até onde se vai desse jeito torpe de mau comportamento sendo visto aos ventos...
E, já se fala em se aplicar IMPECHMENT no presidente, aí não, não, só por causa de um vídeozinho indecente? Tudo bem que, o presidente vem praticando alguns deslises, mas são deslises pessoais e não o descredita por isso, o fato é que, a sua missão de governo vai indo de vento em popa, claro que se teve de tomar umas providencinhas para que se ajeite a carga do veículo Brasil a se dirigi-lo pelas ruas buraquenras e asfaltos mau cuidados do país, algo que ele vai dar uma melhorada boa nesse sentido...
Bem, para encerrar, foi anunciado um SUPERAVIT de 30 bilhóes de janeiro até março nas contas púbilcas, coisa de que somente se ouvia falar em DÈFICIT,
e ainda dizem de que não está bom e precisa melhorar, claro que vai melhorar, que se dê tempo ao atual governo que só tem 90 dias de gestação, convenhamos, né...