"Nosso causídico é phoda!"

Continua de vento em popa o festivalde absurdos: segundo a imprensa, a Lava Jato encaminhou à PGR pedido de suspeição do ministro Gilmar Mendes nas investigações envolvendo Paulo Preto e oex-senador AloysioNunes Ferreira. No pedido à PGR, a força-tarefa teria anexado textos de igações e mensagens que indicam intensa articulação entre o advogado José Roberto Santoro, o ex-ministro da segurança Raul Jungmann (aquele que beijou a testa de um general). Aloízio, ex´ministrodas relações exeriores do gpverno golpista e o ministro do STF Gilmar Mendes. Essa articulção, se sipõe, teria obtido o habeas corpus de Paulo Preto. Destaca a denúncia que ciente da "vitória" o ex-chanceler do golpe, Aloysio, teria se empolgado de prazer e escrito (nao se falado) ao ex-ministro da inseguraça do golpe, Jungmann: - Nosso causídico é foda!".

Não faço juízo de valor, mas fica difícil explicar essa articulaçãoe esse júbilo exagerado. Agora, talvez o júbilo seja substituído pela apreensão porque Paulo Preto foi condenado duas vezes, uma a 24 anos e outra a 145 anos. Vai haver nova articulação?

Mas o que mais me surpreendeu no fato foi a declaração do PSDB, afirmou que não tem nada a ver com Paulo Preto. Não é só cinismo, é falta de solidariedade. Até Eremildo o idiota, sabe que o cara era perador do PSDB, foi diretor da Dersa, ííntimo dos caciques do PSDB. Como ele conseguiu a dinheurama? O problema é se Paulo Preto resolver fazerdelação premiada, aí voa pena de tucano pra todo lado.

Que fique claro que não acredito que o Paulo Preto cumpra as sentenças. Motivo: ele não é do PT, então não vem ao caso. Se fosse pelo menos do PMDB... Mas o bicho tá pegando. O tucanado está cm tique-tique nervoso. Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Da expressão de júbilo de Aloysio não foi esclarecido se ele escreveu foda com ph, ficava mais chique, mais tucano.

Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/03/2019
Código do texto: T6591746
Classificação de conteúdo: seguro