Todo cuidado é pouco

Nosso presidente Jair Bolsonaro ainda não caiu em si do que podemos fazer com um ponto ou uma vírgula e até uma exclamação, assim como um suspiro e um olhar.

As pessoas podem defecar sobre sua fotografia em praça pública, podem mostrar o seu desprezo urinando em outras pessoas, masturbando-se sobre pessoas, gritando Lula Livre para um detento que saqueou a nação sem dó e sem piedade.

Se eu pudesse diria face a face, Jair, em boca fechada não entra mosquito, cale-se ou parafraseando o Rei Juan Carlos da Espanha "Por qué no te callas?" dito a Hugo Chávez quando ainda era vivo e só falava besteira na cúpula Ibero-Americana que ocorria no Chile.

Lula e os seus, tão endeusados por uma trupe que consegue ver o que ninguém vê, que ficaram por longos dezesseis anos saqueando a nação e deturpando a família e a nossa sociedade, jogando nosso País num buraco sem fundo de crise moral, social e financeira.

Esses comunistas, socialistas, sei lá, ligaram uma metralhadora para atirar para todo lado, tentando culpar o novo comando do Brasil que aliás, já fez mais em dois meses pelo Brasil do que se fez nos últimos trinta e cinco anos, o Brasil começa a andar para o seu lugar de prosperidade em que merece estar.

O presidente postou uma obscenidade cometida pelos alimentados do antigo sistema de degradação da nossa sociedade. Escorregou na própria ingenuídade que não é comum a políticos em geral que preferem mentir e enganar, não é uma desculpa, mas é uma pequena faísca num País que vem da degradação pura e contumaz perpetrada por uma esquerda ardilosa que não quer nem o próprio bem, são dirigidos pelo mal.

Obscenidade era o prato do dia, numa sociedade que começa a entender que há uma regra de conduta que foi quebrada e pisoteada pelos esquerdistas revoltados.

Essa dimensão toda que se deu e se dá a postagem que o Presidente Jair Bolsonaro fez, é um aviso de que por nada cria-se um furacão, defecar na foto do nosso presidente foi comum e desviar um trilhão do BNDES não é obsceno.