Quem defende o dono do cão que o mordeu em pleno Carnaval de rua?

A carrocinha pegou o cão Libido.

Libido mordeu os donos em pleno Carnaval, e isso foi gravado em vídeo.

A Carrocinha o pegou e ele tinha três donos de uma vez.

Chamaram o perito veterinário e ele aconselhou que não divulgassem o

vídeo porque o Libido tinha três donos que brincavam fantasiados e eles

mesmos haviam sido mordidos porque tinham treinado Libido para isso.

Os nomes dos donos foram divulgados: 1) Dona Tara; 2) Dona Êle e...

3) Dona Éla.

Mas, era tarde demais. O cão teve o vídeo divulgado e os seus três

donos ficaram todos mordidos do cão que eles mesmos criaram.

A opinião pública ficou dividida.

Alguns brasileiros ficaram contra os donos do cão, enquanto outros

ficaram contra quem divulgou o vídeo.

Opinaram assim os brasileiros que ficaram contra quem criou o cão

Libido e o soltou na rua.

Veja algumas opiniões de quem ficou contra os donos do cão:

Opinião de: MCMS

11 horas atrás

O que o Bolsonaro descreveu é mais comum do que o Josias quer acreditar! Que o Carnaval está degringolando não é novidade para ninguém. Me diga, por quê os tradicionais bailes de carnaval dos clubes acabaram nos últimos anos? Porque viraram lugar para todo tipo de sacanagem, sexo e consumo de álcool e drogas. Estou mentindo? Se não fizermos nada em relação ao carnaval de rua, a tendência será a mesma, e uma festa tão bonita e rica entrará em óbito ou pelo menos será abandonada pelas famílias!

Opinião de: MCMS

11 horas atrás

Parece, maisdemenos, que o Josias andou vivendo na suíça junto com o colega Jamil nos últimos 20 anos e nunca leu matérias sobre jovens estupradas durante a passagem destes blocos e tantas denúncias de assédio. Tanto é que a Polícia tem que fazer campanha lembrando que assédio é crime!

Opinião de: 8hmw1ny488wm

11 horas atrás

Bolsonaro vai fazer os progressistas virar conservadores, hahahahahha Esse cara é demais...Hipócrita, ele veio pra quebrar os paradigmas, e eu apoio , cansei de bons moços como tu. Ele expôs o que é o Brazil dos lacradores , promíscuos, deu, vcs não refletem a vontade de uma boa parte da sociedade, aceitem. E os que vcs atingem o 1% e faz barulho mas não derruba quem acredita na mudança...Não queremos santos, queremos homens de verdade e que não tenham medo de dizer e nem dar nome a hipocrisia...

Opinião de: Paulo André Costa

38 minutos atrás

Quando você acorda e vê que a postagem do Presidente fez a "esquerdinha liberal" virar "ultraconservadora" sabemos que ele está certo.... #Bolsonarotemrazão ....

Responder: (nos comentários)