O diabo está solto

Ameaçado por Bolsonaro, Zé de Abreu estuda pedir Habeas Corpus preventivo para chegar ao Brasil

"Autoproclamado presidente do Brasil" e ameaçado de processo judicial por Bolsonaro, Zé de Abreu chega ao Brasil nesta sexta-feira (8), em meio a um ato para recebê-lo no aeroporto do Galeão, no Rio

Coluna da jornalista Mônica Bergamo, na edição desta quinta-feira (7) da Folha de S.Paulo, revela que o ator José de Abreu, o “autoproclamado presidente da República Zé de Abreu”, pretende estuda entrar com pedido de habeas corpus preventivo para evitar que seja preso na sua chegada ao Brasil, que acontece nesta sexta-feira (8).

Nesta quarta-feira (6), depois de divulgar um vídeo obsceno, Bolsonaro fez ameaças, dizendo que decidiu processar o ator. “Estamos processando alguns e este ‘meteoro’ será o próximo!”, escreveu, em resposta a tuíte de Zé de Abreu, que o chamou “fascista”.

Pelo mesmo Twitter, Zé de Abreu rebateu Bolsonaro. “Para quem já foi processado duas vezes por Gilmar Mendes, isso é pinto! Ops, desculpe o uso de palavra de baixo calão. Esqueci que @jairbolsonaro é defensor da moral, da religião e dos bons costumes. Inclusive do costume de apoiar milícias”, postou Zé de Abreu pelo Twitter.

Volta da Grécia

O ator saiu nesta quinta-feira (7) da Grécia, onde passava férias, rumo ao Brasil. Ele deve chegar ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, às 18h desta sexta-feira (8), quando está programado um grande ato para recebê-lo.

Zé de Abreu se autoproclamou presidente do Brasil em uma paródia a Juan Guaidó, oposicionista que fez o mesmo na Venezuela e ganhou o apoio de Bolsonaro.

#Autoproclamado presidente do Brasil#Bolsonaro#habeas corpus#zé de abreu

__________

LEIA TAMBÉM: Enquanto isso acontece em terras DEMOCRÁTICAS onde lideres de oposição são presos e têm braços quebrados diante das câmeras é bom lembrar que o autodeclarado presidente da Venezuela, Juan Guaidó, que lidera a oposição ao governo eleito de Nicolás Maduro retornou para a DITADURA de MADURO e segue livre pregando sua Presidência autodeclarada. (Contradição?) #Te cuida "Presidente autoproclamado Zé de Abreu", o Brasil não é a Venezuela do "ditador Maduro". No Brasil da democracia você não é livre pra dizer o que pensa não cara. Presidente autodeclarado, você corre o risco de ir pro pau de arara tá, oquei?

Revista Forum
Enviado por Serpente Angel em 07/03/2019
Reeditado em 07/03/2019
Código do texto: T6591567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.