O Ser Humano Desperto e a Arte de Estar no Céu

Um homem com a consciência desperta se apaixona pelo coração de uma mulher, e nunca pela mente de uma mulher. Ele, jamais irá se apaixonar pela mente de uma mulher. O mesmo exemplo a mulher. Uma mulher desperta e consciente, também, só irá se apaixonar pelo coração de um homem. Existe uma diferença muito grande entre o coração e a mente, a ciência interior explica muito bem.

Mas, quem nesse mundo quer entender de si mesmo?

Quem nesse mundo está indo em busca de saúde espiritual?

Quem quer ganhar o seu tempo investindo em descobrir as próprias carências, diagnosticar seus próprios fantasmas que assombram e atrapalham seus relacionamentos?

Quem quer seguir o seu coração, e não sua mente cheia de paranoia?

Poucas pessoas estão interessadas!... Infelizmente, a maioria não procura a evolução espiritual, por isso, o mundo virou um grande manicômio, e as industrias farmacêuticas cada vez mais bilionárias.

Enquanto a maioria das pessoas buscam felicidade aonde não existe, o homem desperto, e a mulher desperta já descobriram quem eles são, e a felicidade deles aonde está. Eles já descobriram a felicidade há muito tempo, e muito conscientes, já escolheram o mundo que eles querem viver.

O ser humano desperto e consciente, conhece a arte de estar no céu, porque ele descobriu aonde estava o seu próprio inferno, na sua própria mente que um dia a sociedade com sua criação, o tomou.

Por isso, que os sufistas ao se despedirem de alguém nas sua reuniões, não dizem, até logo, fique bem, vá com Deus, etc... Eles só dizem duas palavras muito profundas e muito significativas:

"Permaneça Acordado"!...

Vou me atrever e ir mais além:

Permaneça acordado nesse mundo de sonâmbulos, porque, acabamos virando um produto do meio em que vivemos. Se você não despertar a sua consciência, você não irá curtir o grande êxtase da vida, experimentar o grande néctar divino, e principalmente, não vai experimentar a arte de estar no céu, no meio de tanto inferno.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 07/03/2019
Código do texto: T6591461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.