A rainha dos baixinhos - BVIW

Não sei se as águas de Março são milagrosas, se Santa Rosa é a protetora das crianças ou se Rio Grande do Sul é um reino encantado. Mas foi lá que nasceu a Rainha do baixinhos, Maria das Graças Xuxa Meneghel. Desde pequena era notável e graciosa, aos quinze anos já encantava nas passarelas da moda e como toda beldade despertou o interesse da indústria de televisão. E na Rede Manchete começou sua trajetória como apresentadora do programa Clube da Criança. Seu brilho irradiou flash de sucesso, e o gigante da rede brasileira de televisão, a Rede Globo, com um apetite voraz por audiência contratou-a imediatamente. A estrela ganhou o espaço e o Xou da Xuxa decolou. Tinha uma nave espacial, seres mitológicos, cenário colorido, figurinos icônicos e as paquitas. A Rainha Xuxa também cantava e nos reinos tão tão tão distantes, a sua música bombou. E num passe de mágica, o seu jeito irreverente, alegre, diferente e contagiante viralizou pelo mundo. Mais uma vez, esta menina obstinada deixou sua marca registrada e no cinema foi campeã de bilheteria.

Encontro 44

Homenagear um mulher famosa da tv

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 06/03/2019
Reeditado em 21/03/2019
Código do texto: T6590989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.