Altruísmo mórbido

Dedico este texto a todas as pessoas que ainda vivem histórias inacabadas.

Nunca teremos um fim.

Nunca nem mesmo desenvolveremos uma relação.

Pelo simples fato de nunca tivermos tido a chance de termos um começo.

As muralhas que você construiu ao longo desses anos, ainda me mantem de pé do lado de fora, tentando achar alguma brecha para que eu possa entrar.

Eu só queria ter a chance de te mostrar o mundo através dos meus olhos.

Entretanto todas as ataduras impostas por você me impossibilitam de chegar até ti.

Embora as marcas do passado te pesam o coração.

Você ainda me enxerga através dos olhos dela, e num misto de confusão e decepções, você lança um fardo sobre nossa relação que de forma mórbida me atrai também mais para você.

Meu amor por pessoas quebradas, meu altruísmo por querer juntar os cacos de todas as pessoas desmontadas como você, não me deixa partir.

Sendo assim, eu insisto em ficar do lado de fora, olhando para cada lance de tijolos que você vai construindo por fora do seu castelo imaginário.

E presa por causa da vergonha e covardia, você continua insatisfeita, vivendo as escuras numa vida que nunca quis para si.

@gabygilmoreofficial

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 05/03/2019
Reeditado em 05/03/2019
Código do texto: T6590163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.