Sobre o Desfile e o Enredo da Gaviões da Fiel

A apresentação da Escola de Samba Gaviões da Fiel no Carnaval de São Paulo, está dando o que falar, principalmente na Internet. Mas tal acontecimento não me assusta e nem me impressiona. Há muito e muito tempo, a maior parte da humanidade está cada vez mais longe de Deus. A grande quantidade de coisas ruins que vem acontecendo pelo Brasil afora, tem sido causada exatamente pela falta de fé e de respeito para com o nosso Divino Pai Eterno. Pelo visto a morte trágica de 10 jovens atletas no CT do Flamengo no Rio de Janeiro e a morte terrível do Jornalista Ricardo Boechat na queda de um Helicóptero em São Paulo, não significou nenhum sinal de alerta. As tragédias da mineração em Mariana e em Brumadinho, também caíram no esquecimento. O mal nunca vai vencer o bem e o demônio nunca irá vencer ao poder de Deus. Ninguém poderia esperar que pudesse mencionar coisas sagradas de forma positiva, em uma festa profana como é o Carnaval. A maioria das pessoas só volta a se lembrar de Deus e a procurar por ele, à partir da Quarta-feira de Cinzas. Mas nós não podemos nos esquecer, de que lá em cima existe um Deus que a tudo vê e que dará a cada um, o que for merecido por suas obras. O bem está e estará sempre acima do mal e Deus é e sempre será mais forte que o diabo. Quem realmente tem Deus em seu coração e em sua vida, nunca vai faltar com respeito para com ele. Quem está sempre com ele, nunca se afasta e nunca se afastará da luz. Quem realmente segue Jesus Cristo, nunca irá pensar em Lúcifer e nem nas sombras. O impressionante é o fato desta IMORALIDADE ter sido cometida pela Escola de Samba que representa ao Corinthians, cujo o Padroeiro é simplesmente São Jorge. Para quem ainda não sabe, ele foi um Soldado romano que foi martirizado (Assassinado) por ordem do Imperador Deocleciano, exatamente por ter se mantido Fiel à sua fé em Jesus Cristo. São Jorge foi martirizado no ano de 303 depois de Cristo em Nicomédia na Ásia Menor. Reverenciado anualmente em 19 de Abril, ele é o Santo Padroeiro do Corinthians. Será que o pessoal da Gaviões da Fiel se esqueceu disto ?