Velejando para o Sol

Durante a regata da vida, desperte a consciência, seja um observador da existência humana, da natureza e seus movimentos. Eleve a sua consciência para tudo nessa vida. Aprenda a velejar, navegar, nadar, mergulhe dentro de si, se torne um sol para as pessoas, seja um navegador em busca de bons ventos, ensine alguém a pegar no seu timão, velejar e descobrir seu próprio oceano interior. O caminho é longo para quem ainda nem sequer aprendeu a nadar. Mas com perseverança de um bom timoneiro, você pode fluir como um rio, em busca da imensidão oceânica que poucos conseguem mergulhar profundo, sentir e abraçar com sabedoria. Durante o percurso nós temos que estarmos atentos com as armadilhas, com as corredeiras, com as pedras, com o tempo que muda de uma hora para outra e com as curvas sinuosas que aparecem pelo caminho. Nós temos que ser um bom tático na regata da vida, ter a visão dos bons ventos, dos pássaros que voam alto e enxergam além. No final, é só curtir a natureza, de preferência com uma boa navegadora, a comandante do seu barco. Deixa ela pensar que ela é quem comanda, que o barco é dela, o importante, que o timoneiro é você.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 04/03/2019
Código do texto: T6589166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.