SEM QUERER

Foi meramente por acaso!

Lógico!

Por isto, nem era preciso exprimir qualquer desculpa, mesmo assim darei meu parecer; para que não fique nenhum tipo de mal entendido!

Quem apanha nunca esquece, ou finge esquecer para dar continuidade a vida sem percalços, para seguir o caminho.

Eu prefiro ser assim!

Já pedi perdão, por conta de sentir no fundo do peito um arrependimento de ter cometido qualquer falta.

Quem nunca fez algo que sentisse um certo remorso, mesmo que imperceptível a outros!

A estima é um apego perigoso em qualquer circunstância, pelo aprisionamento que ela causa.

Lembro uma vez; ao visitar minha tia; eu tinha por ela, um grande apreço,e admiração até então,sempre sofisticada;morava em uma casa com algum requinte, guardado de épocas economicamente favoráveis, ela perdera o trono, mas não a majestade da soberba, de reviver um passado que não lhe pertencia mais...

Dentre seus pertences de outrora, haviam; talheres de prata à pratos de louças, e taças de um puro cristal,requintes de uma outra época como já disse.

A ultima visita que fiz foi desastrosa, nem sei se ela me aguardava ou não, mas foi muito educada ao me receber, e na educação de dar um agrado para a inesperada visita, serviu também o final de uma longa relação.

Após me servir a refrescante água, e eu beber naquela luxuosa taça, depositei a mesma acima da mesa de centro que nos separava, e depois de muito conversar, me levantei de súbito e esbarrei bruscamente na referida taça, a atirando violentamente ao chão.

Foi dai que aconteceu o meu espanto, muito mais com a fisionomia decepcionada de minha tia do que com estalar daquela taça ao impacto na rigida superficie.

Deste então, nunca mais tive noticias de minha tia, não houve qualquer procura, entre nós, apesar dos meus inúmeros pedidos de desculpas naquele dia.

Então muito cuidado com tuas atitudes, pois elas podem levar a circunstâncias não muito satisfatórias dentro de qualquer relacionamento humano.

Sem querer percebi que; qualquer ato que possa cometer mesmo sem vontade, tem um efeito muito particular no outro bem diferente do que você imagina!

( Do meu livro: Escultor de Frases)

( Conclusão )

(Autor: George Loez )

George Loez
Enviado por George Loez em 04/03/2019
Código do texto: T6589042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.