POR QUE A RECEITA FEDERAL E A POLÍCIA FEDERAL NÃO INVESTIGAM O ENRIQUECIMENTO ESTUPENDO DE PESSOAS LIGADAS À LAVA JATO DE CURITIBA?

Segundo o Blog do Nassif, um-Flávio Arns-está metido até o pescoço em maracutaias das APAES do Paraná com o auxílio de Rosângela Moro.Outro Arns-Marlus-se enriqueceu rapidamente participando das delações premiadas da Lava Jato. Todos amigos do Moro e dellagnol. Por que o Congresso não faz uma CPI para investigar o que foi a Operação Lava Jato e suas Delações Premiadas? Simplesmente MEDO !!! Medo quje Moro possa ATACAR,como ministro da justiça,contra quem se levantar para investigá-lo. O Advogado espanhol Tacla Duran expôs todo o esquema das delações da Lava Jato. Tacla Duran diz claramente que foi assediado por Zucolottol(a\migo de Moro e padrinho) para pagar propina de 5 milhões para se livrar de uma multa de 15 milhões imposta por Moro Percebe-se que tudo está conjuminado na Lava Jato. Um aperta daqui e outro tira dali.

Tutti Maffiosi. E a Vagabunda imprensa o que fez? N A D A .. Esconde os fatos até hoje.E o advogado Tacla Duran vive na Espanha e tem todas as Provas contra a Lava Jato. Por que a procuradoria da República não se interessa pelo caso? Boa pergunta.A comandante da procuradoria-Raquel Dodge-está preocupada em livrar a cara dos tucanos e mais nada.Aécio que o diga. Leiam no Blog do Nassif toda esta história.É de arrepiar os cabelos por tanta maracutaia. E Nassif mostra a última maracutaia da Lava Jato. Vai receber mais de 2 e meio bilhões da Petrobrás. E a vagabunda imprensa se cala. Triste fim de um país que quis se tornar em uma Nação. A classe média totalmente ignorante não deixa. A Elite morre de rir. E os Pobres...Ah! os Pobres...Tornaram-se evangélicos e obedecem cegamente ao ignorante pastor(não são todos). Que triste...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/03/2019
Código do texto: T6588323
Classificação de conteúdo: seguro