Crónica ao meu recantito

Um dois trés...

começo por hoje.

Nunca mais fiques doente na altura do carnaval!

Ninguém te leva a sério: Pergunta a enfermeira ao médico que me assistiu o que tinha eu bebido. Ele: Café!

Se se tivessem levantado demadrugada sem poderes andar, vais beber

uma águardente. Começaram bem a penetrar-me nos neurónios.

Lá estive numa cadeira de rodas por uma horita, quase a dormir, depois da labuta do caraças. E a vontade essa do vicio fez-me rastejar até lá fora para uma bafurada mais.

Tudo passou!

E acabando hoje ainda com dores de tremer os céus, esqueci dos meus 909 textos anteriores.

Vem por aí a primavera, e eu como sou uma flor, quería falar da palavra crescer.

Do lado de fora da minha janela está uma creche.

Digo isso á minha mamã; que elas me perseguem. Ela e uma outra irmã. Para variar escrevi mal a palavra. Mandou-me ír ao dicionário ver a Grafía dessa palavra, cuja casita recebe crianças onde passam grande parte do dia.

Fiquei de rastros.

Mas afinal cresce e creche podem ter a mesma conotação.

E assim cheguei a uma etapa,é importante? Pode ser que sim e

pode ser que sim. Se não estaría quieta. As minhas 910 crianças.

Divavid
Enviado por Divavid em 01/03/2019
Reeditado em 17/03/2019
Código do texto: T6587401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.