Chamada de vídeo

Quinta-feira a noite, chego do trabalho, visto meu velho pijaminha, prendo os cabelos de qualquer jeito, coloco meus óculos de leitura e me esparramo no sofá para ver se encontro algum programa bacana passando na TV.

Quando de repente meu celular toca, e vejo que é uma chamada de vídeo, então me dou conta que é ninguém menos que, uma ex aluna que hoje tem entre 5 e 6 anos, e agora estuda em outra escola.

Disse que estava com saudade, pegou o celular da vó e me fez uma vídeo chamada. Atendi, do jeito que estava, descabelada e de pijamas, porque não deu tempo de me arrumar para atendê-la.

Entre tantas conversas digo:

___Bruninha, quando for me ligar me avisa, porque estou toda descabelada.

Ao que ela responde:

___ Não tem problema, não vou mostrar vc pro meu pai!

Não contive o riso. Bruna sempre foi uma criança fora do comum.

Antes de nos despedimos ela ainda me mostrou seu quarto cor de rosas, e algumas cartinhas que tinha feito, e que, eu poderia escolher qualquer uma para mim.

Ah! Também presenciei uma briga muito seria dela com seu avô, porque ele havia dito que seu desenho estava feio.

Por fim, na despedida eu não consegui desligar a chamada porque não sei mexer muito nessa coisa de vídeo chamada.

Bruninha riu e disse:

__ hahaha eu ainda estou te vendo. Deixa que eu desligo pra você!

Realmente no auge dos meus 20 e poucos anos, existe vezes que me sinto muito antiga e desatualizada. São os ares da modernidade.

flor de inverno
Enviado por flor de inverno em 01/03/2019
Reeditado em 01/03/2019
Código do texto: T6586796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.