O QUE PODE E O QUE NÃO PODE E A CRÔNICA LIGEIRA !

Nosso país, apesar de "gigante pela própria natureza", parece mesmo estar doente. As coisas, como dizia a minha querida mãe, entortaram de uma vez de "fio a pavio" - e, num descarrilhamento aloprado, tivemos uma desvairada inversão de valores com o orgulho de celebração da grande imprensa brasileira...

Veja bem, uma criança NÃO PODE ser filmada a entoar o hino nacional, mas PODE ser filmada às proximidades de foliões em gestos obscenos e desnudos...

Perfilar-se em atitude patriótica? NÃO! Entretanto, PODEM as crianças apalparem peladões numa ridícula coreografia (como estava programado numa das maiores cidades do país).

Verbalizar que: "O Brasil está acima de tudo e Deus acima de todos" é cafonice - como diz uma âncora da Globo: "Nada a ver conosco porque o país tem um Estado laico", no entanto, PODE, a invasão de nossas praças, ruas, avenidas e parques infantis e, diante de nossas crianças, criaturinhas promoverem agarros e obscenidades de homens com homens e mulheres com mulheres sob os aplausos de muitos, como se tudo fosse perfeitamente natural; converter-nos-emos em cidadãos homofóbicos e intolerantes se batermos de frente com essa realidade...

Um absurdo!

Chegar a onde? Seguir o exemplo de escolas americanas que perderam o porte de Bíblias com resultados catastróficos?!

Eis a questão!

Bem, esperar o quê de uma geração longe de Deus, corrompida, perversa e cruel, além de tempestades e tragédias???

A Bíblia diz que: "Tudo o que o homem semear, isso também ceifará".

Que Deus tenha compaixão da nação brasileira.

Amém!

Prof. Enock Santos / Belém/Pa

28.02.2019.

Enock Santos
Enviado por Enock Santos em 28/02/2019
Código do texto: T6586660
Classificação de conteúdo: seguro