A falta de vírgula te insere na confusão do meu pensamento?

Eu fico querendo saber se seu coração já me esqueceu. E te contar que essa semana eu finalmente tirei aquele peso que estava nas minhas costas e que eu vinha procrastinando desde dezembro. Eu tinha desistido porque desistir é muito mais fácil, mas é engraçado como sempre defendo a paz das decisões, e isso não se aplica a que tomamos sobre nós. Quanto tempo isso vai durar? Você sabe?

Talvez por isso andei me aventurando nos conhecimentos sobre fitoenergética e automaticamente lembrei de você me perguntando quantos anos tenho. “480” eu respondia, e você seguia rindo da minha afirmação despreocupada em ser bruxa. As novas leituras só me acrescentam ao que eu já sabia e por isso eu queria dizer que ser uma vitamina de banana para alguém, pode significar muito mais que uma alusão às pintinhas da minha pele, numa brincadeira repleta de intimidade dentro de um quarto iluminado pelo amor e promessas que nem serão mais cumpridas.

Chá verde para amenizar o impacto de relações que se desfazem. Qualquer uma. E tenho vivido várias delas num espaço pequeno de tempo sem saber até onde me responsabilizo e até onde não. A falta de vírgula te insere na confusão do meu pensamento? Banana para estimular o bom humor. E dessa vez não estou falando das pintinhas da minha pele.

Sabe 2019, eu achei que nesses quase três meses da nossa relação eu já poderia assumir que te amo. Mas você tem se mantido tão em carne viva que minhas pequenas lutas parecem bobas. Eu continuo tentando, por todos os caminhos que posso, te amar.

#TextoDeQuinta

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 28/02/2019
Código do texto: T6586419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.