O HINO NACIONAL E OS FANÁTICOS

O hino nacional é um símbolo nacional, apenas, isso. Não é pra ser usado como amuleto ou talismã por um governo composto por gente tosca e fanáticos ideológicos sem nenhum tipo de proposta governamental para os trabalhadores ou mesmo para a educação, como esse do Bolsonaro, que além de tudo quer impor a obrigatoriedade dos estudantes e professores e gritarem seu slogan pessoas nas salas de aula.

Esse tipo de tentativa de imposição mostra apenas o desespero dessa gente sem noção.

A ditadura militar fez com que o hino nacional passasse a ser repudiado pelas gerações posteriores justamente por que a ditadura militar impôs essa obrigatoriedade.

Vocês, bolsonaristas em gera, l e principalmente professores, deveriam honrar o seu ofício e analisar o discurso da Joice Hasselmann (bolsonarista, militarista) na câmara semana passada onde ela afirma que os professores brasileiros são todos desqualificados e que por isso não há necessidade de mais recursos para a educação.

Bolsonaro, como todo fascista, acredita que com a imposição de cantar o hino e gritar seu slogan nas escolas fará com que a situação escabrosa a qual ele está enfiado possa se desfazer como por encanto de mágica. Esse é o pensamento dos loucos, desajustados mentais e fanáticos ideológicos.

Walquer Carneiro
Enviado por Walquer Carneiro em 26/02/2019
Código do texto: T6584495
Classificação de conteúdo: seguro