Verão

Nem tudo são primaveras...

Nasci em pleno verão, quente, ardente; sensibilidade à flor da pele.

Nunca me apaixonei, pois não vivo de paixões. São passageiras, logo vivo grandes amores e aqueles que são dádivas recebidas são minha família.

Choro, grito, esperneio, sorrio, fico feliz e triste ao mesmo tempo, luto por você e se precisar, até morro.

Meu ponto forte está em nunca desistir do que almejo e estar sempre tentando ultrapassar todas as portas que estejam fechadas. Não possuo nenhuma chave mestra, no entanto com minha astúcia , esperteza, coragem e muito empenho consigo abri-las.

Ponto fraco: ser impotente no sentido de estar sempre de mãos atadas por não poder resolver os problemas pelos quais a sociedade passa, mas entrego nas mãos Daquele que, realmente enxerga o sofrimento das pessoas e as acalenta.

Passaram-se mais da metade de meio século e continuo persistente: procuro mais amores, encontro os leitores e os jovens que sempre estão procurando algo novo em um livro velho.

Amigos verdadeiros, pouco os tenho pois com o tempo consegui , apesar de não enxergar direito, sentir a falsidade diante das pessoas.( soube separar o joio do trigo )

Enfim, estou aguardando a chegada de um novo verão.

Não pretendo mudar-me em nada, sou exatamente quem sou !!!!!

Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 25/02/2019
Reeditado em 25/02/2019
Código do texto: T6584023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.