Inesquecíveis Bodas!

Tudo era festa, uma noite memorável! Como se pode dizer, só felicidades!

Chegara o grande dia, esperado por muitos casais, porém alcançado por poucos, e a cada dia mais, bem menos. Seja pela inevitável partida de um dos cônjuges, ou pelo insucesso ante os percalços, e imprevistos impostos em suas vidas.

A celebração daquela admirável e almejada bodas!

Em volta do lindo bolo ”diamante” com seu valor inestimável, mesmo não sendo este formado por tão preciosas joias, mas pelo relevante simbolismo, daquele grandioso evento, a representação de um marco na vida conjugal.

A experiência de seis décadas vivida à dois, e foram muitas... Nos quase (vinte e dois mil dias) de superação das dificuldades e provações, e principalmente, de amor e companheirismo, com muitas bênçãos, e graças de Deus para à grande família, reunida naquela noite festiva, iniciada com a celebração religiosa, de uma linda missa, em gratidão, pela importante comemoração.

Presentes, “treze” filhos/as, muitos netos, netas, sobrinhos, sobrinhas, os muitos galhos, de parte de uma grande árvore genealógica, também genros, noras, irmãos, irmãs, parentes e muitos amigos, que, em coro, numa maioria, em contagiante alegria, gritava!

_ Beija! Beija! Beija!

Ela, com um belo sorriso iluminando a face, aceitava a solicitação de um rápido beijinho na boca, quiçá um “selinho” Como se diz nos dias de hoje.

Ele, timidamente se esquivava, com seus gestos característicos acenando, dizia não. Um rápido abraço, com tapinhas nas costas, um discreto beijo em sua face, fechava aquele ciclo de décadas de parceria e felicidades!

No amanhã, em mais um novo dia, a vida continuaria, somente Deus saberia por mais quanto tempo, quantas novas datas seriam festejadas na vida daquele querido, feliz e abençoado casal!

Mariano Silva
Enviado por Mariano Silva em 23/02/2019
Código do texto: T6582391
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.