E naquele entardecer a garota com a roupagem de uma mulher era testemunha do casamento entre o sol e o mar através do reflexo dos feixes de luz no espelho de água. O vai e vem das ondas formava uma melodia capaz de paralisar qualquer pensamento. Quando associado a outras emitidas pelo doce canto dos pássaros que ali sobrevoavam, pela suave respiração e pela intensa batida cardíaca produziam um canto especial.
E ao som deste cântico espetacular a garota dá os primeiros passos rumo ao encontro. Os primeiros deles se deram sob a areia que carregava um efeito deslizador, todavia, ela seguia com firmeza. Nos próximos passos o solo já era úmido e consistente, o que permitia a garota uma estabilidade durante a caminhada, tornando-a intensa.
Logo adiante a garota sente um contato que inicialmente era frio, chegando a ser gelado, provocando um retraimento dos músculos. Mesmo assim ela continuava bailando ao som de um cântico especial. Desta forma, ela consegue chegar no local do encontro, que logo desperta uma fantástica emoção, sendo uma mistura de alegria, alivio e acolhimento. Era o encontro entre uma mulher e uma garota, forte e frágil, doce e determinada, sonhadora e pé no chão, enfermeira e escritora e a divindade presente em cada elemento da natureza.
Era uma alma encantada em contato direto com sua gênese, renovando a força e beleza do mar.
E assim, no meio daquele mar, no final de tarde e ao som da música produzida pelo próprio ambiente ela descobriu a sinfonia da alma. Uma sinfonia provocada pela junção do sol, mar e uma garota sintetizado em um mergulho que levaram-na a essência do mundo, da vida e do humano.
Encantos e Boas Energias 
 🌹Escritora de Alma🌹
Escritora de Alma
Enviado por Escritora de Alma em 23/02/2019
Código do texto: T6582302
Classificação de conteúdo: seguro