FECHAREI AS PORTAS, VOLTANDO ÀS ORAÇÕES

Até hoje, 21/02/19, fui numa determinada denominação chamada Igreja. Uma das maiores em termos de fiéis no Brasil, creio eu.

A minha fé não se abalou.

Mas, para desencanto meu até hinos de louvores à Deus foram cantados hoje, em forma de adoração a determinados políticos.

Poderíamos dizer, corrupção da fé cristã.

Triste, eu não sou dono da verdade, muito menos posso julgar aqueles que lá estão anos e anos congregando,em louvores e línguas estranhas.

Sempre achei maravilhoso os dons do espírito santo.

Provável que eu não esteja preparado (ainda em estado de doutrinação) para alcançar as glórias de Deus.

Fiquei encantado por Deus permitir-me estar num Templo e ali sentir-me tão perto da sua glória, em comunhão com os demais.

Mas como homem, como cidadão, senti-me constrangido pela denominação por usar a fé, a esperança do povo, o dom das línguas estranhas a favor de uma formação política (que seja também, de qualquer espécie).

*Voltarei as minhas orações, fechando a porta do quarto.

Que advenha a misericórdia de Jesus Cristo à minha janela, como um passarinho que beija uma flor*

Penitencio-me nessa passagem.

..."Fariseu cego! Limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo." Mateus, 23-26.

*********

Mas, quando contemplo o Templo nas pregações, percebo que a vaidade e a hipocrisia estão tão próximas da humildade que o homem confunde-se facilmente*

Os cuidados:

..."E o que jurar pelo Templo jura por ele e por aquele que nele habita".

Mateus, 23, 21.

****************************************************

As entidades políticas não são o salvador do mundo.

A salvação de toda a humanidade tem sido manifestada em Jesus Cristo. Deus sabia que o nosso mundo precisava de salvação muitos antes de qualquer governo nacional ter sido fundado. Ele mostrou ao mundo que a redenção não poderia ser realizada através do poder do homem, sua força econômica, sua força militar ou a sua política.

A paz de espírito, contentamento, esperança e alegria - e a salvação da humanidade - são realizados somente através da Sua obra de fé, amor e graça."

https://www.gotquestions.org/Portugues/crente-cristao-politica.html

***************

Perdoai Senhor, os meus pecados e os meus pré-julgamentos.

Fortes emoções em forma de cachoeiras levam-me a esse desafogo espiritual e para novos caminhos seguir.

Com as bençãos de Jesus Cristo, com a guarda dos seus Anjos

espero Deus, ser melhor e melhor te servir.

Glória a Deus!

Paz em Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador!

Robertson
Enviado por Robertson em 21/02/2019
Reeditado em 20/01/2020
Código do texto: T6580956
Classificação de conteúdo: seguro