Os "Inputs" de transformação, e os "Outputs" Iluminados

De um hora pra outra, tudo acontece para o verdadeiro crescimento. De repente olhamos para o céu e notamos uma estrela nos guiando ao nosso paraíso. Por isso, estejamos atentos ao despertar essa super consciência. Os sinais estão por toda a parte, é a mãe natureza querendo se comunicar conosco para nos dar a benção, mostrar a poesia da vida, uma nova maneira mais espiritualizada, mais bonita, e mais atraente de se viver.

Quando a estrela guia aparecer no teu céu, a flor rara aparecer no seu jardim, tudo fica mais azul no seu dia, e a sua noite, mais iluminada. Quando a primavera interna acontece, tudo floresce na sua vida. Quando o sol entra pela porta da frente, a noite, a lua entra pela janela da sua alma, começa um grande diálogo seu, com o Universo, e o grande mistério vai se desvendando. É quando a grande conexão com a existência acontece. Só entendendo essa magia é que podemos nos tornar seres completamente amorosos. Despertando a consciência, e brindando com ela esses momentos mágicos de contemplação da existência. Devemos dar motivos a nós pra festejarmos a vida com muito amor. A partir dessa luz, nós viramos grandes observadores, e estamos mais atentos. A escuridão, pode até chegar, mas nós, com a nossa luz, vamos iluminá-la também. Essa benção do Universo é uma força extraordinária, nos enriquece como ser humano, e sentimos isso no nosso dia a dia. Tudo melhora. Tudo fica mais estimulante. Nós nos despertamos, renascemos de novo para a vida, passamos a admira-la com mais amor, mais compreensão, e esse amor volta em dobro pra nós.. Nessa experiência, você vê o resultado da força de ter aprendido a se comunicar com a existência, que tem o DNA dela dentro de nós. O nosso corpo é uma miniatura grandiosa desse lindo e misterioso Universo, não é a toa que a natureza tem algumas formas parecidas conosco. Nessas comunicações, percepções sutis, os códigos vão sendo escaneados, e o que era segredo quando éramos sonâmbulos, passa a não ser mais quando enxergamos que só há vida depois que percebemos que existe uma super consciência universal a ser explorada. A vida passa a ter um novo sentido, o Universo começa a te mostrar os sinais, nas meditações que passamos fazer na companhia dele. De repente, nós estamos no palco da nossa vida, com um canhão de luz em cima de nós, dando show de interpretações das grandes metáforas, e parábolas contadas por ele. Sendo o grande protagonista da nossa própria história, atuando de forma mais segura, com a experiência dos grandes mestres, tendo o maior dos diretores nesse grande cenário divino, o Grande Espírito, com a sua silenciosa voz, conversando em silêncio para a sua alma... "Luz, Câmera, Amor, Poesia, Ação"! Agora, a nossa vida passou a ser um grande espetáculo. Nós passamos a nos comunicar com o Universo a nossa volta, com o público, gerando os nossos "inputs" de transformação, em "outputs" iluminados. A vida é uma grande peça de teatro. Um filme escrito pela linguagem do Universo, tendo Deus como o grande diretor. Quando percebemos que existe um roteiro construído para nós, surge uma bonita, e imortal história de amor, vida, e paixão. Só assim estaremos preparados para nossa “Grand Avant Premiere".

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 20/02/2019
Código do texto: T6580047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.