Cinquenta Mil Palavras de Amor

Em um ano digitei mais de cinquenta mil palavras silenciosas que interpretaram o meu amor por você. O meu silêncio carregado de romantismo, de amor, voou, transcendeu, deu o salto quântico e tocou o seu coração oceânico. Essa explosão de palavras, sentimentos, formaram uma história de amor real abençoada pela luz divina da criação, inspirada em uma mulher que sabe amar acima das lógicas razões de um mundo sem emoção.

Uma mulher que ama como uma Deusa, no mesmo plano aonde o amor é reverenciado com respeito, como bálsamo que cura, no mesmo plano, aonde habita as maiores sensibilidades e percepções possíveis de um coração que se comunica com o Universo dos nossos versos de amor... Em um ano, nossas vidas se cruzaram porque a amorosidade dos nossos corações bateram na mesma frequência e tocaram a música que fizeram nossas almas e nossos corpos vibrarem em êxtase profundo. Em um ano... depois de tanto tempo... conheci o amor puro e verdadeiro.

Aho... Amém... Amor... Namaha

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 20/02/2019
Código do texto: T6580042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.