Vivemos no compasso do tempo rumo a finitude
     Desde o momento que nascemos já estamos caminhando rumo a finitude. Nossas vidas são pautadas por momentos de despedida. Nada dura para sempre e nem o que fazemos agora, pois cada dia é único, acontece algo de diferente, falamos de um tema, vivemos um dia de cada vez.
     No compasso do tempo, da ampulheta da vida, vamos nos despedindo das fases já em busca de outra realização, fazendo o abc, o dever da vida. Assim vamos marcando na tela, a memória de nossas vidas, os momentos bons ou não, que são os desafios de cada dia. Uns a cumprem mais cedo, outros no meio do caminho e outros ganham uma jornada de vida mais longa. Viver é isso, com os momentos de desafios, de enfrentamentos e superações, uns dias mais movimentados outros mais calmos.
     Tudo é momento, é movimento, algum tipo de vivência e emoção, esperamos ansiosamente por um momento de realização, ele chega e já nos despedimos dele, cada sonho realizado por menor que seja é do tamanho da alma naquele instante. E os momentos passam tão de repente, e logo se vão, ficando as lembranças boas ou más dos desafios da vida, mas que ficam marcados na tela da vida de cada um.



Imagem Google Gifs
100 mais lidos em 166 horas