Discutindo com o tempo - BVIW / 42 tema:Tudo em nós é despedida

Não somos iguais, nem combinamos. Nada fica entre a gente, pois você é o mestre da sabotagem, e vive distanciando os momentos de prazer. Parece um órfão desgarrado da maternidade, e por falta de referências perdeu a identidade. E com ela, a vontade de pertencer a alguém ou se prender à alguma coisa. O seu modo do viver é bastante peculiar, tudo pra você só acontece uma vez, o passado são idos e também não faz questão de voltar. Com você, o clima é sempre de adeus, não tenho como formar um laço, fincar raiz e planejar um futuro. Seu jeito é obscuro, não oferece um porto seguro, então me vejo num barco à deriva, feito náufrago a vagar. Sei que você gosta de brincar com os meus sentimentos, pois não sabe o que é o amor e nunca vai amar. Decididamente, não formamos um belo par, você sempre acabará com as chances, não tem uma memória afetiva, e muito menos datas para comemorar. Seguir em frente sem nada nas mãos é sua filosofia, a minha é aproveitar a felicidade antes que você a expulse.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 20/02/2019
Reeditado em 24/02/2019
Código do texto: T6579747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.