A CENSURA AINDA SERIA NECESSÁRIA?
Falando a verdade – 20/02/2019

Um País sem censura e o sonho mais almejado pela população e principalmente pela a Imprensa, porem podemos ver que uma grande parte da população Brasileira ainda não está preparada para viver sem normas que as possam controlar.

Temos como exemplo uma expressiva parte de Brasileiros que se aproveitam da total falta de censura, para todos os tipos de falta de respeito e consideração pelos seus semelhantes, entre outras coisas podemos ver comentários contra pessoas com um tom puramente ofensivo e até mesmo aos seus familiares, com palavras grosseiras e pejorativas sem ter nenhum tom de uma critica discordando apenas de atos praticados.

O exemplo disso estamos vendo também a insistência e desrespeito as famílias através de um grupo que estão tramando passar para os jovens nas salas de aula informações e procedimentos totalmente diferentes e deturpados sobre a família e a ideologia de gênero indo na contra mão da educação almejada pela maioria de pais desses jovens.

“Letras de supostos compositores” que na realidade só fazem agredir e desrespeitar as pessoas que procuram zelar e cultivar a decência e passando isso para educação dos seus filhos, na verdade estas criações maléficas nada têm de poesia e sim de imundícies e devassidão trazendo péssimo exemplo para crianças e jovens que começam a achar que coisas tão depravadas fazem parte do que deve ser praticado nas suas vidas.

Por estes e outros tantos motivos, com a exceção da Imprensa, achamos que ainda seria necessária para uma expressiva parte da nossa população uma censura quando nada mais branda, mas que coibisse alguns exageros praticados por pessoas que ainda não estão preparadas para exercer uma plena e educada democracia.