BAIXO CLERO

O termo 'baixo clero' é uma expressão usada para designar parlamentares com pouca expressão na Câmara de Deputados, movidos principalmente por interesses provincianos ou pessoais.

O presidente Bolsonaro tem toda a sua vida parlamentar ligada a esse tipo de atuação. São deputados inexpressivos, desleais, traidores, sem fidelidade ao partido, que vota de acordo com quem paga melhor.

Os dirigentes de seu partido, PSL, que está sendo chamado de 'Partido Só de Laranjas', também são da mesma turma, da mesma casta podre de Bolsonaro.

Com a descoberta do laranjal do partido, Bolsonaro e Bebianno, que era presidente do partido até o ano passado e coordenador da campanha presidencial,e que foi nomeado para o primeiro escalão do governo, trocaram insultos pelo Whatsapp.

O filho de Jair, conhecido por 'Carluxo', tuitou desmentido entrevista que Bebianno dera à imprensa, sinalizando que sobre o problema da 'laranja' de Pernambuco, já havia falado três vezes naquele dia com o presidente e que tudo estava na normalidade.

Bolsonaro retuitou o post de 'Carluxo' e chamou Bebianno de mentiroso. A revista Veja teve acesso às trocas de 'gentilezas' que os dois tiveram via Whatsapp e provou que o mentiroso é Bolsonaro e seu filho 'Carluxo'.

Esse desgoverno é um desastre, uma lástima para nosso amado Brasil, que está desaparecendo, pouco a pouco, do cenário mundial dos países em desenvolvimento econômico e social.

Pega fogo, Cabaré!

RM

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 19/02/2019
Código do texto: T6578982
Classificação de conteúdo: seguro