O sonho virou realidade

A internet é um movimento crescente. Pouca gente percebe isso realmente. Eu estou escrevendo aqui há dez anos, desde 97 e tenho vivenciado mudanças incríveis em todos os âmbitos. Com o tempo, pouco tempo, tudo será feito através da rede e haverá uma amplidão inesgotável de recursos na teia. A concepção de poder está mudando cada dia mais rapidamente. O conhecimento e a cultura estão se tornando cada vez mais o centro de tudo no mundo. E o que mais me impressiona é que cada vez mais versar na forma perfeita e atraente tem se tornado o móvel do ser humano, aqui.

Há nas palavras uma força, que apesar de limitada dimensiona a energia do ser. Quando observamos a forma como alguém escreve, com algumas linhas já percebemos muito de sua alma. Elas dizem de nós senão tudo, uma boa parte por que a palavra é instrumento do pensamento que traduz para o mundo a expressão do sentimento que regurgita dentro da gente, a energia em busca de expansão. Quando somos um com o nosso sentimento, quando o vivenciamos em sua totalidade, escrevemos ou falamos de nós com muito mais acuidade. Ser então se torna mais prazeroso e feliz.

Escrever então se torna um ato de coragem e abnegação. Por que quando escrevemos colocamos no mundo, sem desculpas, todo o nosso mundo interior. Principalmente quando escrevemos de forma espontânea, como o fazemos na net. Aqui não temos muito tempo para ficar revisando as palavras, eu pelo menos pouco faço. Cuido apenas de usar bastante sinônimos e jamais usar o negativo em sua forma original, seguindo os ensinamentos da PNL. Versar em prosa então se torna poesia e escrever em versos vem a ser um enredo eterno de simbologias e imagens que nos fazem eterno aqui.

O sonho virou realidade. O tempo que se eternizou no meu universo é aquilo que eu sempre soube de mim. Alguém uma vez me disse que me falta modéstia. Acredito que ele está enganado, me sobra alegria. Eu falo do que sinto sem me preocupar muito com a forma, por que tenho o coração limpo e a alma livre. Amo o amor em sua essência fundamental e quero oferecer ao mundo este sentimento, por que sei que somente amando podemos mudar o nosso universo, transformando-o em um lugar cheio de paz, felicidade, abundância pleno de mansuetude e compreensão entre as pessoas.