Sudoeste.

Quando o sudoeste entrar, deixe que a tempestade fique fora. Não deixe ela inundar suas riquezas interiores. Se proteja, seja perceptivo como os animais que preveem uma tempestade quando ela está por vir. Blinde o seu interior das mentes com nuvens carregadas, e fuja como uma águia para o topo da montanha, acima das nuvens, acima do que pode te afetar. Voe, e fuja das mentes carregadas das pessoas que fabricam aquilo que transborda desgraça.

Acima das nuvens você ainda pode ter o privilégio de encontrar com o sol, ou a lua sem ser um lunático, apenas um observador, que enxerga além desse mundo profano. Nós só participamos do mundo que queremos. Nós podemos fazer nossas escolhas, ninguém mais, a não ser o Grande Espírito da Montanha.

Peça permissão, e proteção ao sagrado. Voe para o que está acima, aonde os ignorantes, os medíocres, não são capazes de chegar. Ore para a evolução dessas pessoas, que não tiveram a oportunidade de sair das sombras, e voarem em busca de luz própria, em busca da luz que vem do leste.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 18/02/2019
Código do texto: T6578452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.