O vôo duplo do amor.

Se você estiver solteiro e encontrar uma mulher que valha a pena, eleva-se o seu "estado de consciência", porque, então, o encontro, irá acontecer num plano mais alto.

O amor irá transcender, além do que somente os olhos podem ver, vocês terão a visão dos pássaros que voam, experimentarão do néctar dos deuses e chegaram ao êxtase divino.

Quantas mulheres passaram nas nossas vidas e tivemos a sensação que não estávamos com esse "estado elevado de consciência", e deixamos uma Divina Deusa, que poderia ter sido mas não foi, escapar. Não adianta chorar o leite da mulher amada... agora já era! O que importa é o que vem por ai, que a sua "consciência despertou", e que você está na sua fase de voar alto e ter a visão do topo. Essa é uma fase muito boa, você está no alto, enxergando tudo muito bem e sentindo todos os seus sentidos aguçados, desperto para a vida, com as emoções a flor da pele, e meditando as coisas boas da existência. Se a parceira gostar de voar também, será um vôo duplo. Se não gostar, ela pode pegar uma carona, senão, não adianta, a vida vai cair no marasmo. Voe duplo, mas voe. Não tem paisagem mais bonita que a visão de um belo vale, ainda mais bem acompanhado.

Vocês escolherão o caminho certo, o caminho do meio, o caminho que leva a montanha, a você ter uma visão melhor de todas as coisas. Chegaram onde vocês queriam. Agora é só curtir a vida, voarem por ai, e de vez em quando aterrissarem em algum paraíso.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 18/02/2019
Código do texto: T6578197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.