Piriguete - se

E daí, se homem gosta de piriguete? Homem pode gostar do que quiser. Na verdade, homem gosta de mulher e ponto. Você aí se achando a "fodona" por trás dessa mesa com essa calça risca de giz, scarpin salto 15, óculos ray-ban estilo intelectual na cara e intimidando todos os homens ao seu redor. E elas, as ditas piriguetes (não chega a ser uma puta e sim uma garota safadinha com os hormônios fervendo), estão por aí, em todos os espaços, leves, soltas, esbanjando sensualidade, distribuindo simpatia e fazendo a alegria da macharada. Porque é disso que homem gosta. Homem gosta de leveza, gosta de ser bem tratado, gosta de ser bem amado. E vejo que essas moças com tal denominação fazem isso com louvor, reforçando a ideia de que toda mulher pode ser capaz de colorir a vida DELES, seja piriguete ou não. Não que isso deva ser a grande missão da nossa vida, mas o papel de fazê - los felizes é nosso, pois um homem sem uma mulher para amá - lo, é um homem incompleto. Então, desça aí desse salto, pare de bancar a poderosa chefona, saia da redoma da perfeição, desnude sua alma do câncer preconceito, pare de apontar "este não presta", "aquele não serve" e dê - se ao luxo de às vezes PIRIGUETEAR - SE e tornar o universo masculino mais suave.

Surame Pereira

Surame Pereira
Enviado por Surame Pereira em 18/02/2019
Código do texto: T6578093
Classificação de conteúdo: seguro