VERDADEIRO ANJO

Como nascem os anjos?

Não tenho nenhuma ideia como nascem!

Mas sei que existem, dentro do significado que nos apresentam.

Todos têm estas metaforicas asas; para fazer flutuar.

Sempre existiram e existirão bem acima, do lado ou no meio de nós.

Dentro da história, e no acreditar; existem reais evidencias do existêncialismo destes seres benéficos, há neles uma certa magia; surgem fortes, mas não sabem da sua força,agem pelo impulso da bondade.

Sim; são justos na certa medida,porque esta na sua conduta ser assim, não punem nem julgam, apenas ajudam,como se dependecem da alegria alheia para sobreviver, são belos porque a beleza vem do ponto de vista da pureza, e neles se reflete, misteriosos porque são colossais,vastos demais para se conhecer na totalidade! Se doam porque sabem que é o melhor a fazer, não conhecem o egoísmo, porque só entendem sobre a total doação, são seres de forma humana, algumas vezes aparentemente frágeis para não se apresentarem melhores que ninguém.

Já obtive alguns destes encontros pelo caminho.

Foi numa manha qualquer,onde muito distraído fui atravessar a rua e quase morri, eis que surge um senhor que se encontrava na calçada bem atrás de onde eu estava, percebeu que eu não tinha visto o carro, e me puxou bruscamente para trás, salvando minha vida,muito lhe agradeci, e nunca mais o vi, só entendi que fui salvo, por conta do barulho da freada brusca do carro, e o som da buzina acionada pelo assustado condutor, que percebeu minha imprudência em sua direção.

Quantos de nós, não obtiveram também esta oportunidade de se deparar com algum, em varias situações da vida,se não é um anônimo a escalar um prédio para salvar alguém, é um policial a lhe proteger , um enfermeiro lhe amparar, um medico com seus cuidados, qualquer pessoa que surge numa hora de extrema necessidade.

Quem nunca presenciou um gesto de benevolência, e quem nunca foi por um instante, um instrumento na mão de Deus para auxilio de alguém!

Um verdadeiro anjo, com invisíveis asas, que por um segundo ou mais,ajudou a erguer da queda, alguém que caiu quase sem querer nas armadilhas espalhadas pela vida.

Homens comuns com atitudes heroicas a nos salvar até de nós mesmos, nestes momentos de precisão.

(Do meu livro: escultor de frases)

(Conclusão)

(Autor: George loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 17/02/2019
Código do texto: T6577477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.