Conectados Porém Distantes.

Com todo o respeito as pessoas, os que são meus amigos, ou não. Minha vida é um facebook aberto, um livro, um coração, e uma garrafa de um bom escoth. Eu não mando indiretas aqui nesse canal de comunicação. Eu mando é direta mesmo. Que vistam a carapuça quem tem que vestir... Eu gosto de escrever, tenho liberdade, não cito nomes de ninguém. Sou uma pessoa livre, transparente, não tenho medo de opinião de ninguém e tão pouco sou escravo da opinião de quem quer que seja. Uso a internet como um canal de expressão da minha voz. Uso a internet com liberdade de poder me expressar, falar de amor, falar do cotidiano, e também, como fonte de pesquisa e estudo.

Que fique claro! Vivemos uma democracia, e tenho minha liberdade para falar sobre qualquer assunto. Não mando indiretas para ninguém, se tiver que mandar, repito, é direta mesmo. Escrever é meu hobby, e quando você faz o que gosta você se diverti com a sua liberdade de pensamento e de expressão.

Eu acho que essas mídias sociais devem ser usadas como um canal de divulgação do seu trabalho, um canal de aproximação de amigos, como uma network, ou desabafo mesmo, sem baixarias. O controle do que você posta é seu!

Quem tem opinião, e sabe usar como tem que ser usada, que se divirta sem medo de ser feliz. Vamos olhar o lado bom das conexões que nos une, e que nos aproxima.

Esses canais, são para serem usados de forma correta, e por quem tem voz, quem estuda, quem gosta de ler, e quem gosta de escrever. Agora se você usa e reclama, você não tem voz, não seleciona o conteúdo, não tira proveito das coisas boas, mas não larga um celular, deveria ir para o meio do mato, se isolar, mas leve ao menos um telefone funcionando, porque você pode passar mal, e vai precisar de usá-lo, se ele pegar no meio do mato né?

Saiba usar de maneira correta, desfrute como tem que ser, e não reclame desse mundo virtual. Você não está sabendo usá-lo. O mundo virtual tem mentira, mas também, tem muita verdade, tanto que elegemos um presidente que derrubou um sistema corrupto, lutando contra os poderosos. Graças a internet, o canal que deu voz ao povo! Isso é maravilhoso! Deram voz ao povo, e você, só vendo o lado ruim.

Você que não sai da internet e critica esse espaço que te deram, saiba usá-lo de uma forma que te acrescenta. Você tem uma maquina ligada na sua casa com o mundo e um professor pra tirar suas dúvidas em tempo real, e até namorar se seu amor estiver distante. Relaxa, goza, e aproveita. Tudo que aproxima é maravilhoso.

Aho!

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 17/02/2019
Código do texto: T6577350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.