O Passado Que Passou Do Ponto.

O passado queimou já não existe mais. Passou do ponto. Já deu mofo, poeira, bolor, já virou sucata e a maresia já comeu.

Não dá para olhar para trás, se existe um sol, uma luz iluminando um caminho mais atraente e enriquecedor.

O que existe é o novo. O que existe, é o presente que nós ganhamos a cada instante nos surpreendendo com os milagres da vida, nos levando a transcender as fronteiras do desconhecido.

Nos levando a um novo despertar, fazendo renascer uma nova consciência em nós, para que possamos encontrar o nosso paraíso aqui cheio de serotonina, bem estar, felicidade, paz e amor.

"Quando o seu passado lhe chamar não atenda. Ele não tem nada de novo para te contar".

O movimento é pra frente, ninguém caminha em direção ao passado. Não é pra lá que nós vamos. A única coisa boa do passado que passou do ponto, é que ele se foi, e que não vai deixar saudade.

Aho!

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 17/02/2019
Código do texto: T6577336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.