Lua de Neve

Perceba o que o silêncio tem para dizer. Mesmo com seus olhos fechados você pode sentir o calor e a luz do sol. Pense menos. Sinta mais. Se você não consegue enxergar a luz do sol, com seus olhos abertos, fecha-os que você irá enxerga-lo e senti-lo com a alma do seu coração, todo o seu calor e toda a sua luz aquecendo o seu corpo.

Com os olhos abertos e a mente fechada, não enxergamos nada além de miragens e imagens falsas, que viram uma grande ilusão de ótica. Uma grande mentira. Um falso reflexo de luminosidade.

Sinta o calor e a luz do seu sol, com as janelas da sua alma fechadas, e com as portas do seu coração abertas, para a luz que reflete em você te cobrir de luz e calor para você brilhar como uma lua gigante, uma lua de neve.

Desconfie do seu lado obscuro, mas nunca desconfie do seu sol, que há muito tempo vem te enchendo de vida, trazendo luz para sua morada, e fazendo florescer a primavera eterna no seu jardim.

Aho!

Luis Jarbas

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 16/02/2019
Código do texto: T6576861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.