DE TROMBADA EM TROMBADA, VAMOS SEGUINDO
67.254
Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019
Uma percepção que se pode externar atualmente com relação ao quadro de componentes desse atual Governo, é a de que se está contrariando uma regra que, dizem, foi cumprida, com a escolha dos ministros que oram atuam nessa gestão. Parece que o aspecto do meritocrático não está funcionando, porque se está encontrando muita dificuldades em colocar em prática o fluxograma necessário para o desenvolvimento das ações de uma forma simples e prática.
Fora certas desconfianças que alguns deixam a transparecer, tendo seus nomes envolvidos em ações suspeitas e negativas, alguns quando se manifestam sobre algo, estão causando mais problemas do que soluções. Isto tem refletido negativamente junto à população.
A Ministra Damares Alves, por exemplo, expressa uma infelicidade extrema todas as vezes em que tem se pronunciado sobre alguma questão. Passa-nos a impressão de que não pensa e nem reflete sobre aquilo que exporá. Daí que tem caído num certo grau de desgraça junto a todos. Pelo jeito, não completará o mandato.
Mas torçamos para que doravante o Presidente Bolsonaro, já quase que totalmente recuperado de seus males físicos, comece a dominar tudo aquilo que for necessário para que tenha e/ou faça uma boa gestão e um bom governo. É o mínimo que a população quer e espera.