ESTÁ CERTO O CAÇULA

Um sujeira vem e mente, qual o filho que não se indignaria?

Somente aquele que tem o gene da corrupção!

Até o Mourão vai levar choque, aliás, já levou, na história do 13 salário. Mourão ainda não entendeu, que o Planalto não é a caserna!

Mais uma vez, qualquer um tem que fazer mais do que o Carlos Bolsonaro, pois a plataforma de Bolsonaro foi em cima da idoneidade.

A chantagem dos adeptos dos corruptos é não apoiar a reforma, grande bosta, pois a reforma, não será a solução pata o tal rombo, coisa que tem muito mais de má administração dos recursos, do que excesso de aposentadoria dos trabalhadores.

Se confirmada a demissão, Bolsonaro sairá fortalecido, fortalecido diante do povo brasileiro, provavelmente um pouco enfraquecido diante dos que defendem falcatruas, por parte de tramposos.

Na ocasião das condenações do Mensalão, sentenciei, que se a Dilma tivesse execrado Zé Dirceu e outros condenados no mensalão, ela jamais teria sido cassada e ainda entraria à história. As pessoas pela tal fidelidade partidária e o espirito corrupto, abraçam corruptos, espero que Bolsonaro nãos seja desta estirpe.

Mesmo assim não me arrependo do meu voto!

Carlos Bolsonaro é o cara, todo e qualquer pai deveria ter um Carlos ao seu lado!

ItamarCastro
Enviado por ItamarCastro em 16/02/2019
Código do texto: T6576354
Classificação de conteúdo: seguro