Portal dos Mistérios

“Viver não é o bastante; a pessoa tem de penetrar o mistério”. Enxergar com o coração, uma vida calma e tranquila, que o levará a momentos de silêncio, de meditação, a momentos de clarividência e luz.

A iluminação do homem só acontece no silêncio da meditação. Só uma coisa sempre permanece, eternamente valiosa, e ela é a sua consciência, ela vem, e acontece através da Silenciosa Sintonia com o Universo, aonde os pássaros cantam, o amor habita, e a poesia acontece. Nós temos o mapa da existência dentro de nós, e vice versa. O Universo quer te dar o verso, o verbo, é só você ficar atento aos sinais. Eles estão por toda a parte. A GRANDE ENERGIA quer fazer contato, quer interagir com os nossos corações para que possamos enxergar o mundo através dele.

Viver é uma arte que está em exposição em um plano mais alto, na morada do Divino. Uma arte de grande beleza e sensibilidade, que se revela a todo momento, do abstrato para o concreto, do invisível para o visível, quando todos os nossos sentidos estão aguçados, se comunicando através do idioma das percepções indizíveis.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 16/02/2019
Código do texto: T6576079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.