Drogas

Sempre me perguntaram se já usei algum tipo de droga devido ao meu costume de escrever,bom,sempre digo que bebo,mas as pessoas querem mais,eles querem ter a certeza de que eu uso maconha ou algum outro alucinógeno para assim me colocar definitivamente na sua gaiolinha de esteriótipos.A real é que nunca usei drogas por que nunca tive a oportunidade (KKKKKKK),sou muito curioso com essas coisas e o bastante informado para não me meter em encrencas,não é a toa que nunca usei essas coisas.Mas depois de tanto tempo de convívio com essas gracinhas,por que será que ainda causam tanta polêmica na sociedade?

Bem,vemos drogas devastadoras como o crack que abalam muitas vidas,mas vemos drogas como o álcool e o cigarro abalarem bem mais,drogas que são legalizadas e possuem até propaganda.Não quero pagar de puritano,não acho errado que uma pessoa consuma drogas,é uma forma de diversão,assim como jogar um vídeo game por exemplo,a questão é que as pessoas devem saber como funcionam esses produtos.Ter mais informação é o segredo para que qualquer coisa dê sucesso,"mas crack não tem como ser divertido",particularmente eu também não acho,mas há diversas outras que são usadas em maior quantidade e que poderiam ser legalizadas numa boa.

A Maconha (ou Canabis para os politicamente corretos),uma droga inofensiva se comparada com o cigarro,serve desde alimento até confecção de roupas (o cigarro só serve pra dar câncer mesmo),algo que já devia ser legalizado há tempos.Também sou a favor da legalização do LSD e outros opioides que quando utilizados com responsabilidade não causa mal algum a sociedade,veja,essas drogas em sua maioria só podem ser adquiridas através do tráfico que gera boa parte da violência no país,se legalizarem,a população vai comprar em lojas oficiais (bem melhor que comprar em uma boca e correr o risco de levar um tiro) e o tráfico perde dinheiro e poder,uma solução bem mais "smart" que a velha luta contra as drogas que desperdiça dinheiro e vidas.

É,isso é coisa que o apenas o tempo poderá dizer,enquanto isso,continuo assistindo esse caos no país (em todos os sentidos) e me divertindo com as poucas coisas boas que tenho achado (que não são drogas),e é claro recebendo as velhas perguntas de: "Você usa alguma coisa?","aperta um F1?","Tu usa o que?"...