UM INDIGENTE NO PLANALTO
Olhando para a foto que a equipe ministerial tirou com o presidente, percebe-se a relevância que o mesmo dá ao cargo que ocupa. Uma apresentação bizarra em uma reunião ministerial: chinelo, calça de moleton, camisa de clube falsificada e paletó. Um deboche com o povo brasileiro.
Seus três filhos, o vereador, o deputado federal e o senador, Carlinhos, Dudu e Flavinho, é que decidem pelo papai pateta quem pode ou não continuar na equipe do governo, o que já está incomodando até mesmo apoiadores próximos.
Uma afronta à Constituição, aos princípios básicos da República. O presidente deveria governar a partir da sede do governo e não de sua residência.
O filho do ex-presidente Lula foi acusado de ser dono da 'Friboi', da 'OI', de 'Fernando de Noronha' e de possuir uma 'Ferrari' de ouro. A mídia massificou e a população encabrestada comprou e muitos ainda ruminam esse fake.
O que acontece com os filhos do atual presidente é inacreditável, ultrapassa as raias da estupidez, mas como a mídia não massifica e joga a porção diária de feno, o cabresto fica solto.