Com o sentimento

Com o sentimento, passeio pelas ondas na praia e volito nas nuvens no céu. Toco o fundo o oceano, caminho por sobre as árvores e jogo o pó da felicidade na cabeça das pessoas, por onde eu passo. Com ele eu atravesso as portas e visito muitos lugares, vejo pessoas queridas, ando nas areias do deserto e caminho entre as árvores na floresta.

Com o sentimento eu converso com Deus. Uma conversa com sentimento é mais fluídica, Ele sabe o que sinto e procura me consolar. Eu falo da minha dor e Ele me mostra o que eu devo fazer para vencer a etapa que vai me livrar dela, mas diz que eu preciso estar preparado para os outros desafios que certamente virão.

Com o sentimento eu sinto o sofrimento dos outros e olho por detrás de suas máscaras, para perceber as suas almas e descobrir o que é necessário para fazê-las felizes. Muitas vezes há lidas no mundo, que muito nos entristecem, desconhecemos a sua origem e as queremos deixar de lado, mas elas são a escada que nos levará ao Pai.

Com o sentimento eu acalmo todo o meu ser. Abro os meus canais mais profundos e entro em contato com minha alma. Sou um com Deus por um momento e novamente percorro o mundo em busca de crescimento. Com Ele eu tudo posso, sou inteiro e procuro no outro, partes minhas que já tive, superei ou perdi.