Coração Valente

Coração Valente

Amar, escrever, falar de amor, sorrir para a beleza poética da vida, é como matar minha fome. No momento, me sinto completamente realizado sem fome nenhuma, muito alimentado, e inspirado em viver sorrindo para eterna surpresa desse mundo. Um mundo corajoso onde não existe medo de falar sobre, porque não existe nada acima do amor. Tudo está abaixo do amor. Prefiro me colocar no plano alto em que ele está, me elevar como pessoa e me deleitar em êxtase profundo.

A vida só tem sentido quando nós amamos de verdade, e sem medo!

Amar é voar, é sair sorrindo por aí!.. Isso é uma prerrogativa muito particular e necessária pra mim.

Como diz o mestre:

"A vida começa onde termina o medo".

Amar sem medo é a chance que a vida nos dá de alcançar reinos superiores, aonde o sagrado habita. Amar, nos dá também oportunidade de viver a maior experiência da vida e o seu mais nobre sentimento.

Me desculpa os que não sabem amar, eu adoro viver sem medo, voar, sorrir, e dizer "eu te amo" todos os dias para as pessoas que eu gosto com coragem de um coração valente.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 13/02/2019
Código do texto: T6573494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.