Responsabilidade social

É responsabilidade do homem consciente, livrar a sua mente da ação destrutiva dos grupos de controle sociais, que tentam induzir as pessoas a acreditarem em determinados paradigmas criados com o artifício versado em medo, para conduzir as massas de manobra através das sombras da mentira, para a realização das necessidades das classes dominantes.

É responsabilidade do homem consciente compreender que Deus deseja o melhor para os seus filhos, e que, o melhor para nós é sempre a liberdade de pensamento e ação. Portanto, qualquer idéia que venha a tolher o pensamento ou a ação do homem, quando está voltada para o benefício próprio ou comum, é uma manifestação manipuladora.

A palavra pode ser usada para disfarçar o pensamento, isso é prática comum em muitas mentes voltadas para o desserviço social. O trabalho quando feito em nome de uma minoria torna-se injusto e destrutivo para o todo, assim precisa ser corrigido imediatamente, sempre na busca da abrangência coletiva, sem obstruir o trabalho individual.

O indivíduo como célula social que é, precisa ser preservado, mas sempre convidado a participar do todo, buscando desta forma desenvolver o seu conhecimento, aprimorando a sua capacidade de trabalho, na ação profícua de atender as necessidades da comunidade, de acordo com o exercício da lida com a qual ele se identifique e goste de fazer.