A FORÇA DAS PASTORAIS E O BODE
A força das pastorais e o bode
A espionagem da ABIN à igreja católica eleva o tom do governo sobre suas reais intenções doutrinárias. A tentativa, quase insana, de aproximação com Israel, berço das igrejas protestantes, evidencia um dos braços fortes do esquema montado para destruir o Brasil: As igrejas evangélicas, lideradas pelo Bispo Macedo.
A CNBB, através de suas pastorais, aproxima o verdadeiro sentido cristão do homem simples dos campos, das populações ribeirinhas, dos quilombolas e dos indígenas, assim como as pastorais carcerárias que fazem o acompanhamento de presos provisórios.
Com a aproximação do Sínodo 2019, encontro de bispos para tratarem de assuntos sobre ecologia e meio ambiente, que será realizado na Amazônia, o governo miliciano quer impedir que bispos brasileiros revelem ao mundo como são tratados aqui temas sobre terra e natureza.
Parece que estamos vivendo dentro de um filme de terror, naquela parte em que o mal está por cima, está vencendo, mas no fim, como todo filme, o bem consegue reverter e a luz acende o futuro. Vamos nos preparar para a virada com luta, e expulsar o bode que está sentado no trono como se fosse um rei.
Ricardo Mezavila.