AMOR SOB MEDIDA

O amor não é cartão pré pago que depositamos alguns meses de créditos.

O amor verdadeiro não tem limite de tempo.

Tem aqueles que ama por toda vida e aqueles que faz dura enquanto existe a paixão.

Tem caminhos que até é o correto, mas o amor é incerteza, inconstante em toda a sua durabilidade.

É assim, os tempos modernos põe a tona uma definição totalmemte radical do amor.

Todos tem a nuvenzinha negra sobre o terreno, as vezes as tempestades estão tão torrenciais que não há estrutura que aguenta.

O amor verdadeiro anda lado a lado, as forças se igualam tornando em um.

Hoje parece que quem manda é quem ganha mais. Qualquer conversar é aborrecimento na certa. Se for chamado atenção o tempo fecha.

Não existem diálogos de conciliação e sim disputa de quem fala mais alto.

O amor não é isso.

Amor é doce e puro.

Se ouvissemos mais e falassemos menos, resolveriam a maior parte das contendas.

O novo quase sempre não faz bem, o antigo precisa ser sempre renovado.

Cada um sabe seus limites e o que precisa ser feito.

Quase sempre não é necessario ter um novo amor, o atual sempre precisa ser reestruturado.

Baterista Poeta
Enviado por Baterista Poeta em 11/02/2019
Código do texto: T6572302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.