SANNYA

As pessoas iluminadas centradas no centro do seu ser estão muito além da sociedade. Elas não são contra a sociedade, mas, estão muito além de uma sociedade extremamente doente. Eu, como ser humano tenho muita pena dessa sociedade que nada deu certo. Tudo fracassou nessa sociedade, tudo que estava definido, que estava claro, que era lógico, tudo fracassou. As religiões fracassaram, as políticas fracassaram, as ideologias fracassaram. E elas eram muito claras e continham planos para o futuro do homem. Todas elas fracassaram. Todos os programas fracassaram.

Os iluminados conhecem o centro, conhecem o seu próprio íntimo, porque fizeram a viagem pra dentro. Despertaram a consciência cedo e souberam desfrutar da companhia do silêncio, e nesse silêncio perceptivo aconteceu o milagre da existência, a comunicação direta com o Universo, com o Divino.

Só no silêncio que estamos despertos e conscientes. Só através do silêncio que passamos a enxergar, porque, é no silêncio que a luz acende, a alma ascende, e a mente que a sociedade te roubou é colocada de lado.

Os iluminados seguem seu centro mais íntimo, não seguem ninguém. Ninguém doutrina uma pessoa iluminada. Os iluminados tem sua própria individualidade, sua própria mente, e sua própria alma. Todas as ordens dadas pelos outros, não tem importância. Uma pessoa iluminada é o seu próprio mestre, porque ele bebeu o néctar de várias fontes fidedignas, limpas, claras, justas, e desenvolveu a sabedoria intuitiva do seu coração que sempre esteve com ele desde quando nasceu.

Para uma pessoa iluminada, vida, significa o novo, um eterno fluir, uma eterna ascensão espiritual, um eterno romance com a existência, e quase tudo nesse novo é possível, inclusive, sermos melhores do que fomos ontem.

LuisJarbas
Enviado por LuisJarbas em 11/02/2019
Código do texto: T6572281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.